terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Melhor do Ano!!!


Foi feita uma votação da internet em que se pedia a opinião para o melhor jogador do ano 2006 da equipa das Meirinhas, e fui eu k ganhei :) não interessava ganhar ate porque o k eu mesmo queria e tenho é a amizade e o respeito pelas pessoas dessa instituição que pra mim é como uma familia, tenho la grandes amigos para o resto da vida.
Apesar de jogar noutro clube(Bidoeira) torço sempre por eles e de jantar com eles sempre a sexta!!!
Para todos os colegas e amigos que jogaram nas Meirinhas comigo um forte abraço e boa sorte deste novo ano que vem ai.

Pra verem que não tou a mentir :) aqui ta o site:


Grande abraço e beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa votação foi FALSEADA!!! tu sabes bem disso....se deverias ganhar algum premio era o do maior numero de penalties falhados!!! nem vale a pena falar de quem merecia ser eleito o jogador do ano...basta so ver quem deu o maior salto!!! :) aquele abraço amigo!!!!

Joelito disse...

Ze faustino!!! sim deste o maior salto mas ambos vamos cair e a votaçao era pras meirinhas eu falhei penaltys e deste frangos:) e pro ano so no carnide!!! grande abraço e sabado a oito vai levar outro golo :)