terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Um sorriso


Hoje acordei e lembrei-me de sorrir, sorrir pra o mundo, pra voces amigos....
Sorriso é uma palavra tão doce e alegre que transmite confinça aos olhos de quem o vê!!!
Quantos tipos de sorrisos havera??? Sorrisos timidos, sorrisos brilhantes, sorrisos de entusiasmo, sorrisos lindos outros feios... o k interressa tambem é sorrir.
Se ha alguem que tinha um sorriso especial era o Miki, sim o Miki Feher ficara ligado ha historia do Benfica e do Futebol porque morreu em campo (com 24 anos!!!) e antes desse acontecimento tragico esboçou um sorriso que ficara para sempre na minha (nossa) memoria, faz 3 anos do seu desaparecimento dia 25 de janeiro, ate sempre MIKI...
Mas outros dos sorrisos mais conhecidos é o da Manuela Moura Guedes!!! Jornalista da TVI, sim ela tem um sorriso engraçado claro que a grande boca tambem ajuda :) mas esta referencia serve pra dizer que cada vez mais as tvs de Portugal procuram belos corpos e belas caras muitas vezes com capacidades duvidosas... É um caso pra dizer que nem sempre o talento conta!!! Infelizmente...
Epa ja tou a divagar para outros assuntos, mas a essencia da questão é os sorrisos e a capacidade de sorrir!!!
Ultimamente tenho visto muitos sorrisos mas ha sempre aqueles que nos captam a atenção por ser tão bonitos... os meus parabens tens um lindo sorriso :)
Acho k ja chega de seca!!! Conclusão : sorrir, sorrir e sorrir para viver, viver, viver; as vezes basta um sorriso pra mudar muita coisa
Bom dia a todos
Abraço e beijos deste amigo

Nenhum comentário: